Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em frente de escola em São Lourenço do Sul

img_26620_foto_1.jpg

Um crime ocorrido em São Lourenço do Sul foi esclarecido pela Polícia Civil. Após investigações, a justiça decretou a prisão de três pessoas, acusadas de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Osvaldo Cruz, em frente à Escola Vicente Di Tolla. Na oportunidade, ocupantes de um Fiat Uno branco realizaram vários disparos de armas de fogo contra dois homens que se encontravam na esquina em frente à escola. Uma das vítimas morreu na hora e a outra vítima foi socorrida, sobreviveu, porém ficou paraplégica.

Uma minuciosa investigação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul elucidou o crime, identificando o mandante, que é líder de uma organização criminosa e ordenou o homicídio de dentro do Presídio de Charqueadas. Também foi identificado um dos executores, bem como uma mulher que prestou auxílio ao grupo criminoso.

Com base do inquérito policial o Poder Judiciário decretou a prisão dos três indiciados. O executor do homicídio foi preso por outro delito no decorrer do inquérito. A mulher que teve a prisão preventiva decretada não foi localizada e está na condição de foragida.