Search
[adsforwp-group id="156022"]

Internacional encerra o Brasileirão com vitória sobre o Atlético-MG

img_27326_foto_1.jpg

O Inter recebeu o Atlético-MG neste domingo (08/12), às 16h, para a disputa de partida da 38ª e última rodada do Brasileirão. Empurrado por sua torcida, que deu um verdadeiro show nas arquibancadas, o Clube do Povo até saiu atrás no marcador, após gol de Otero, mas virou o confronto no segundo tempo, após tentos de Guerrero, aos 36, e Cuesta, aos 52.

O resultado garante ao Colorado a sétima colocação, com 57 pontos, posição que confirma o Alvirrubro na próxima edição da Libertadores.Surpreendido logo aos cinco minutos de partida com gol de Otero, o Clube do Povo teve postura bastante ofensiva no primeiro tempo, acumulando boas oportunidades especialmente na metade final da etapa. Chances em sequência, de fato, mas insuficientes para garantir ao Inter o empate antes da descida aos vestiários.

Ficha técnica:

Internacional (2): Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson e D’Alessandro; Neilton (Wellington Silva), Sarrafiore (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Atlético-MG (1): Victor; Guga, Léo Silva, Maidana e Hernández (Hulk); Zé Welison, Martínez (Bruninho) e Otero (Terans); Vinicius Goes, Maicon e Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Otero, aos cinco minutos do primeiro tempo (A). Paolo Guerrero, aos 36 minutos do segundo tempo, e Víctor Cuesta, aos 52 minutos do segundo tempo (I).

Cartões amarelos: Otero (A). Guerrero, D’Alessandro e Neilton (I).

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio apita, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior, trio brasiliense. VAR: Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro.

Local: Beira-Rio

Público: 21.783. Pagantes: 18.616. Menores: 1.624. Não Pagantes: 1.543

Renda: R$ 491.335,00ntos, posição que confirma o Alvirrubro na próxima edição da Libertadores.

Surpreendido logo aos cinco minutos de partida com gol de Otero, o Clube do Povo teve postura bastante ofensiva no primeiro tempo, acumulando boas oportunidades especialmente na metade final da etapa. Chances em sequência, de fato, mas insuficientes para garantir ao Inter o empate antes da descida aos vestiários.