O vereador Paulinho Bicicletas proferiu duras críticas ao presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros, em entrevista concedida ao programa Acústica News, no início da noite desta terça-feira (10). Acompanhado dos advogados Jolcinei Araújo e Luciano Miranda, o parlamentar declarou que Medeiros entrará para a história por um erro no regimento interno, que culminou na anulação da votação do projeto que regulamenta os aplicativos de transporte em Camaquã.
Na entrevista, Paulinho explicou os pontos que ele considera errados na tramitação do projeto, além de relembrar os trechos inconstitucionais da proposta (assista a entrevista abaixo). A votação da proposta foi anulada em liminar concedida pelo juiz de direito da 1ª Vara Cível de Camaquã, Luís Otávio Braga Schuch, após um mandado de segurança impetrado por Paulinho Bicicletas.
Durante a entrevista, o vereador citou o presidente da câmara em várias oportunidades. Para ele, Medeiros “rasgou” o regimento interior e ficará na história por esse motivo. Paulinho também lembrou que Medeiros deixará a presidência ao final do ano “sem deixar feito nenhum”, além de “uma trilha ecológica que não serve pra nada”.
Confira a entrevista na íntegra: