Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Não vamos fugir de nossa responsabilidade”, diz pai de jovem que colidiu carro contra sinaleira

img_27667_foto_1.jpg

O comerciante Rubin Klug, pai do jovem Rafael Júnior Klug, que colidiu o carro contra a tradicional sinaleira de Camaquã, procurou a emissora para afirmar que vai assumir a responsabilidade pelos prejuízos causados em decorrência do acidente. Klug esteve na sede da emissora, na manhã desta segunda-feira (23), um dia após a colisão, a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em entrevista à reportagem da emissora, Klug declarou que terá uma reunião com o prefeito Ivo Ferreira e com o vice-prefeito Jair Martins, ainda na manhã de hoje. No encontro, ele irá se colocar a disposição para arcar com os prejuízos: “Não vamos fugir da nossa responsabilidade”, declarou. O comerciante afirma que irá ajudar dentro da sua condição financeira.

Segundo Klug, o filho estava no veículo com a namorada e uma amiga do casal. Eles retornavam de uma confraternização de final de ano do trabalho da namorada de Rafael. Ainda conforme Rubin Klug, o filho teria dormido ao volante, o que acabou causando a colisão.

As três vítimas do acidente estão internadas em hospitais de Porto Alegre. Rafael fraturou sete costelas e está consciente e deve receber alta em breve do Hospital de Pronto Socorro (HPS). A namorada de Rafael e a amiga estão internadas no Hospital Cristo Redentor. A namorada teria fraturado um dos membros e está internada e receber alta até o final da semana. Já o caso da amiga do casal é o mais delicado. O estado de saúde da mulher ainda inspira cuidados, e não tem previsão de alta. “O Rafael estava consciente durante o socorro às vítimas. Quando tentaram tirá-los das ferragens, ele pediu para que socorressem elas primeiro”, afirma o pai.

A colisão ocorreu na madrugada desde domingo, por volta de 2h30. Rafael Júnior Klug conduzia um Fiat Stilo, de cor branca, quando colidiu o automóvel contra a sinaleira, localizada no cruzamento entre as Ruas Olavo Moraes e Presidente Vargas. O sinal semafórico ficou destruído após a colisão.