Search
[adsforwp-group id="156022"]

Marcelo Gouveia nega acordo e reforça oposição ao Governo Municipal

img_27982_foto_1.jpg

O vereador Marcelo Gouveia falou sobre sua polêmica candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Camaquã. Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta segunda-feira (6), o parlamentar reforçou sua posição e descartou qualquer alinhamento com o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira.

A polêmica começou quando Gouveia protocolou uma chapa para concorrer à presidência do Legislativo. A nominata apoiada pelo prefeito Ivo Ferreira trazia uma “chapa mista”, com nomes da situação e da oposição. A situação chamou atenção, já que Gouveia é declaradamente um opositor do chefe do executivo. A chapa acabou derrotada pela nominata encabeçada pelo vereador Paulinho Bicicletas, formada apenas com nomes de oposição.

Na entrevista, o vereador tratou a situação com naturalidade, lembrando que chapas mistas são comuns no Legislativo. Sobre o apoio do prefeito, Gouveia lembrou que a chapa tinha como vice-presidente Vinicios Araújo, líder do Governo Municipal: “Meu acordo foi com o Vinicios, apenas conversamos com o prefeito, mas não fizemos nenhum acordo”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra: