Search
[adsforwp-group id="156022"]

CCs do Governo Municipal protagonizam bate-boca no Facebook

img_28250_foto_1.jpg

Mais uma confusão envolveu membros do Governo Municipal de Camaquã no Facebook. Depois de uma polêmica protagonizada pelo diretor de esportes de Camaquã, Celiomar Garcia, desta vez servidores que ocupam Cargos em Confiança (CC) discutiram sobre um projeto sobre cultivo de plantas medicinais.

O bate-boca foi protagonizado pelo coordenador político, Diego Garcia, e o coordenador da Unidade de Saúde Dr. Paulo Cardoso Dora, Arcíbio Gouveia, membros do considerado “segundo escalão” do governo de Ivo Ferreira. A confusão começou quando Gouveia publicou fotos evidenciando o trabalho implementado no posto, situado no bairro Carvalho Bastos.

Diego Garcia comentou a publicação, parabenizando o prefeito Ivo Ferreira e o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, pela realização do espaço. Garcia também parabenizou Gouveia, pelo “cuidado e selo em manter o espaço bem cuidado”. Gouveia não gostou do comentário do colega e alegou que foi o responsável pela implantação do projeto: “não sou somente o zelador deste espaço”, disparou, antes de completar: “Se informe primeiro antes de escrever bobagens nas redes sociais”.

Gouveia ainda desafiou o colega a realizar um “projeto de fundamento”, alegando que Garcia ocupa um cargo de CC e recebe um bom salário. “Deixa de ser pequeno e querer desqualificar quem se preocupa em fazer algo a mais”, declarou. Garcia demonstrou surpresa com a resposta do colega e alegou que apenas estava parabenizando os responsáveis pelo trabalho: “Não entendi seu ataque ao meu salário e trabalho”, declarou.

A troca de mensagens foi printada por usuários e circulou nas redes sociais. No entanto, os comentários acabaram apagados após a repercussão negativa.