Search
[adsforwp-group id="156022"]

Idoso e filho são feitos reféns durante roubo de carga de fumo avaliada em R$ 170 mil

img_29207_foto_1.jpg

A Polícia segue fazendo buscas aos bandidos que efetuaram o roubo de uma carga de fumo nesta quarta-feira (19) em Pantano Grande. Duas pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, que tinham interesse na carga avaliada em R$ 170 mil.

Segundo a polícia, quatro bandidos armados, estavam em um Chevrolet Vectra de cor preta, que foi atravessado na BR-471, com o objetivo de evitar a passagem do caminhão. Eles efetuaram disparos durante a abordagem e fizeram um idoso e seu filho como reféns.

O jovem foi colocado no porta-malas do carro e o idoso no bando de trás do veículo, onde foi ameaçado pelos criminosos. Dois bandidos assumiram a direção do caminhão e os dois veículos seguiram em direção a uma propriedade rural no interior de Venâncio Aires.

Através de rastreamento, policiais civis descobriram que o grupo seguia em direção a localidade de Linha Taquari Mirim, e então teve início os trabalhos para recuperar a carga e resgatar as vítimas. Durante abordagem, os bandidos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram.

Os bandidos conseguiram fugir para uma área de matagal, que fica nas proximidades do local. Um casal, apontado como proprietários do sítio foi preso pela polícia.

A polícia acredita que ao menos seis pessoas tenham participado do crime nesta manhã. As duas vítimas, seriam naturais da cidade de Canguçu e segundo informações iniciais, não ficaram feridos.