Search
[adsforwp-group id="156022"]

Barcos diz que dores atrapalham concentração no jogo

img_2988_foto_1.jpg

O centroavante Barcos pode ser desfalque na partida entre Grêmio e Novo Hamburgo, agendada para o próximo domingo, às 16h, na Arena. Após o empate contra o Fluminense, Barcos reclamou de dores no tórax, mesma região em que foi atingido na semana passada. “Antes do jogo, senti toda semana. Entrei para jogar, mas a dor persiste e está atrapalhando para realizar alguns movimentos. Isso está dificultando a minha concentração na partida”, relatou em entrevista coletiva. 

Barcos explicou que tem evitado o contato com adversário durante os jogos. “Se vocês observarem, eu tenho saído um pouco da jogada, porque não posso entrar em choque. Vou conversar com o técnico e com os médicos sobre essa situação. Talvez seja melhor que eu fique de fora porque sempre quero entrar em campo 100%”, argumentou. 

Ao falar sobre o jogo contra o Fluminense, Barcos disse que a expulsão de Cris não foi determinante para o 0 a 0 na Arena. “Foi um erro, mas essas coisas acontecem. Temos que ganhar no Chile, embora o empate nos favoreça diante do Huachipato. No entanto, não podemos confiar nisso”, recomendou.