Search
[adsforwp-group id="156022"]

Indústrias incluindo a da construção civil serão nesta quinta-feira em Camaquã

img_30425_foto_1.jpg

O município de Camaquã está alterando seu decreto, com o objetivo de adequar as medidas às anunciadas pelo governo do Rio Grande do Sul. A informação é do procurador-geral do município, Fabiano Ribeiro, em entrevista concedida à reportagem da Rádio Acústica, na tarde desta quarta-feira (1). O decreto nº 23.300 entra em vigor a partir desta quinta-feira (2).

Com a alteração, serviços que estavam proibidos no município passam a funcionar. Entre as liberações está as atividades de tele entrega e tele busca; O funcionamento em todas as indústrias, inclusive a construção civil; e as empresas que forneçam insumos para serviços essenciais.

Além disso, também foi regulamentada a realização de cultos e missas. Os encontros podem ser realizados com capacidade máxima de 30 pessoas, que precisam manter uma distância mínima de dois metros. No decreto anterior, as atividades eram vedadas no município. Também está liberada a atuação de empresas para expediente interno, quando não há atendimento ao público.

Confira o decreto na íntegra.