Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem acusado de homicídio na “Faixa Nova Sem Lei “ é recapturado pela Polícia Civil

img_31230_foto_1.jpg

Acusado pelo homicídio de Talles Dyunior Peter, na “Faixa Nova Sem Lei” na ERS-350 em Camaquã, Michel Garcia Colpes foi recapturado pela Polícia Civil nessa quarta-feira (29) em Porto Alegre. Ele utilizou um falso atestado médico para um pedido de liberdade com base no risco de infecção do novo coronavírus.

No dia 23 de março, o Poder Judiciário de Camaquã concedeu prisão domiciliar para o homem de 29 anos. Segundo despacho do juiz, o preso faz parte do grupo de risco por ter diabetes, o que teria sido comprovado através de um atestado médico. Mas, o atestado era falso.

“A investigação monitorou os passos do suspeito durante mais de um mês. Ele estava em constante mudança de endereço, mas conseguimos localizar o veículo utilizado por ele nesta tarde” revelou o delegado Arthur Raldi, da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para a reportagem de GaúchaZH.

No estado do Rio Grande do Sul, A Polícia Civil realiza investigações, onde a suspeita é que advogados estariam utilizando atestados falsos em pedidos de soltura para diversos presos.

Colpes foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos legais. O carro onde ele estava, foi apreendido. Além disso, ele será transferido para o presídio.

Com informações de GaúchaZH