Search
[adsforwp-group id="156022"]

Grupo Lins Ferrão lança projeto “bonecas do bem” de peças que seriam descartadas

img_31397_foto_1.jpg

O grupo Lins Ferrão desenvolveu o projeto “bonecas do bem” criadas por pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. A série de bonecas de pano é colecionável, exclusiva e artesanal e são confeccionadas de tecidos de peças de roupas que seriam descartadas.

Os tecidos são doados pelas empresas Pompéia e Gang e tem como objetivo reverter a renda da produção para a campanha, “Só a solidariedade não pode parar”, criada pela Associação do Voluntariado e da Solidariedade (Avesol) na luta contra a Covid-19. As bonecas possuem nomes de sentimentos positivos sendo eles: alegria, paz, saúde, paixão e felicidade.

Segundo Fernanda Ferrão, presidente do Instituto Lins Ferrão, o apoio a entidade que auxiliará financeiramente as famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social como também para a confecção de máscaras e jalecos que serão doados para instituições de saúde, afirma.

As bonecas, cujos nomes remetem às temáticas do bem, tem o objetivo de levar acalento e conforto para as pessoas. “Nesse delicado momento em que vivemos, o Instituto Lins Ferrão quer levar esses sentimentos bons para as pessoas. É a nossa forma de transmitir nosso abraço e apoio aos nossos clientes e parceiros”, explica a presidente.

Para conhecer a coleção completa e adquirir as Bonecas do Bem, basta acessar as lojas on-line da Pompéia e da Gang. “Os clientes podem comprar para si mesmo ou então podem mandar entregar na residência aquela pessoa especial que está longe?, sugere Fernanda.

O Instituto Lins Ferrão

Englobando as empresas do Grupo Lins Ferrão, Lojas Pompéia e Gang, o Instituto Lins Ferrão nasce de uma homenagem ao fundador da Pompéia, Sr. Lins Ferrão, que sempre teve como premissa a solidariedade e o incentivo à capacitação. Entidade sem fins lucrativos, o Instituto Lins Ferrão tem como objetivo promover a igualdade de oportunidades estimulando a geração de renda.