Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulher baleada nesta sexta em Camaquã permanece internada

img_33638_foto_1.jpg

A Polícia Civil prossegue com as investigações que devem apontar quem são os atiradores que invadiram uma casa do bairro Viegas em Camaquã nesta sexta-feira (17). Por volta das 07h da manhã, um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo na Rua Cristal.

Uma mulher de 26 anos que estava no imóvel, foi baleada nas costas e permanece internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, recebendo os cuidados médicos necessários. Ela foi removida por socorristas do SAMU e não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o corpo de Luís César Ferreira Rodrigues Filho, de 21 anos, foi encontrado já sem vida, no quarto da casa que ele morava. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), se deslocou até Camaquã, onde levantou as provas técnicas dos fatos.

Até a tarde de hoje, a polícia ainda não havia identificado os atiradores. A investigação está sendo coordenada pelo Delegado Roberto Peternelli, que confirmou nesta tarde, que nenhuma linha investigativa é descartada neste momento.

A reportagem da Rádio Acústica FM, acompanhou os trabalhos da Brigada Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Vizinhos disseram que foram acordados com o estampido de aproximadamente dez tiros.