Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após iniciar maratona com vitória sobre o rival, Grêmio já pensa no jogo de domingo

img_33874_foto_1.jpg

A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, foi um começo de maratona com o pé direito. Poucas horas após chegar de Caxias do Sul, onde aconteceu o clássico 425, os jogadores do Grêmio voltaram ao CT Luiz Carvalho e deram início aos treinamentos para o jogo de domingo, contra o Ypiranga.

O treino foi dividido em dois grupos. Enquanto os atletas que foram titulares desde o início do Gre-Nal fizeram atividades de recuperação na academia, os demais participaram de um trabalho técnico/tático no campo do CT. Entre eles, os cinco jogadores de linha que estavam no banco e entraram no jogo de Caxias: Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano, além do goleiro Paulo Victor. Nesta sexta-feira o técnico Renato Portaluppi terá todos à disposição e poderá, de acordo com as avaliações físicas, definir a equipe que entra em campo.

De forma a manter os protocolos sanitários e minimizar a exposição dos jogadores para prevenir a contaminação pela COVID-19, o elenco está concentrado desde a segunda-feira e assim permanece até a última partida da fase de grupos, contra o Novo Hamburgo, no próximo dia 29. A delegação desembarcou de Caxias direto no hotel Deville, e voltou à concentração após o treinamento dessa quinta.

Grêmio e Ypiranga se enfrentam às 11 horas de domingo, pela quinta rodada do 2º turno do Gauchão. Com a vitória desta quarta, o Tricolor se manteve na ponta do Grupo 2, com 12 pontos e, também, assumiu a liderança geral da competição. O jogo está marcado, por enquanto, para o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.