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Saiba os caminhos, armas e novos requisitos de Cyberpunk 2077

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Não há menor dúvida em relação ao quanto Cyberpunk 2077 está gigante e denso em um cenário futurista. Entretanto, o segundo episódio de Night City Wire revela coisas muito mais detalhadas.

Do Lifepath para o V, escolhido pelo jogador, quando se trata de ação violenta, a CD Projekt Red aumentou com sucesso a aposta da antecipação do conteúdo, apresentando apenas um vislumbre do que os fãs podem esperar nesta experiência fascinante.

Para começar, a equipe de Cyberpunk 2077 apresentou um olhar mais aprofundado sobre as narrativas dos personagens, dando vida a Night City, que incluem Street Kid, Nomad e Corpo. Embora esses caminhos da vida possam já ser conhecidos há algum tempo, exemplificados pelos renders recentemente exibidos via CDPR, é digno de nota a ênfase nas relações de caráter. Como mencionado durante o evento Night City Wire, ter um pano de fundo em oposição a outro pode ter consequências duradouras em todo o jogo, não apenas afetando onde e como a história em si começa.

Por exemplo, conforme divulgado pelo Coordenador de Design da Cyberpunk 2077 Quest, Philipp Weber, novas formas de opções de diálogo surgirão com base em seu percurso de vida. Ele usa o exemplo de Meredith Stout, que dá uma missão para recuperar bens roubados. Para um Corpo, a própria Stout será muito mais conhecida pelo personagem, enquanto, para o Nômade, o jogador terá um conhecimento muito melhor da gangue de Maelstrom, que roubou a arma em primeiro lugar. Quanto ao Street Kid, sem nenhum conhecimento direto de gangues ou figurões corporativos, esse caminho de vida terá uma afinidade muito mais ampla por narcóticos especializados, pelos quais a gangue Maelstrom oferecerá ao jogador nesta instância específica.

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Provavelmente, a exibição mais intensa exibida durante o evento Night City Wire foram suas várias armas, de armas de fogo a corpo a corpo. O CDPR claramente dedicou muito tempo e reflexão para ampliar a forma como o combate funciona neste RPG de futuro distante. Pawel Kapala, Designer Sênior de Gameplay do Cyberpunk, entra em cena ressaltando quanto trabalho foi gasto no poder de fogo do jogo e na mecânica circundante. Apenas de acordo com as armas, o jogo contará com três tipos diferentes: armas de potência, tecnologia e armas inteligentes.

Armas poderosas, como a espingarda de cano duplo mostrada em muitos teasers do Cyberpunk, funcionam de maneira semelhante às armas do dia-a-dia, mas com ênfase na utilização ambiental. Por exemplo, os jogadores podem usar uma função de ricochete para tirar alvos escondidos atrás de uma cobertura, atirando no chão próximo em um ângulo específico.

O armamento tecnológico é mais baseado no poder eletromagnético, como o rifle de precisão Tsunami Nekomata, usando um projétil de metal especial para perfurar superfícies e, claro, eviscerar os inimigos.

Depois, há as armas inteligentes, que são canhões modificados que podem atirar para matar sem a necessidade de mirar diretamente no alvo. Essa chamada “tecnologia guiada” permite que os jogadores usem armas em cenários de combate interessantes, o que é provavelmente uma das muitas razões pelas quais a corrida na parede foi proibida.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PS4, PC, Xbox One e os consoles da nova geração.