Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com atestado médico, Fabiano Medeiros não participa de sessão da câmara de Camaquã

img_34437_foto_1.jpg

O vereador Fabiano Medeiros (PSDB) não participou da sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã, ocorrida na noite desta segunda-feira (11). O parlamentar entregou um atestado médico de dois dias, após apresentar sintomas como dor no peito e na garganta. As sessões estão ocorrendo de forma remota, devido à pandemia de coronavírus.

A ausência do vereador ocorre justamente no dia em que os parlamentares esperavam que Medeiros apresentasse provas das denúncias de propina, realizadas na última semana. Em entrevista na tarde desta segunda-feira (11), ao programa Redação Acústica, o presidente do Legislativo, Paulinho Bicicletas, falou sobre a expectativa de levar adiante as denúncias de Medeiros.

Em sessão do dia 3 de agosto, o vereador Fabiano Medeiros declarou que um colega da oposição estaria pagando uma “gorjeta” para funcionários da prefeitura, responsáveis pelo setor de iluminação pública, para que seus pedidos de troca de lâmpada fossem priorizados e acontecessem com maior agilidade. No pronunciamento, Medeiros não citou nomes e nem apresentou provas das acusações.

Se o vereador do PSDB apresentar provas das suas acusações, o caso será investigado pela câmara e os envolvidos podem ser responsabilizados. Caso contrário, Paulinho Bicicletas já adiantou que Medeiros será denunciado à Comissão de Ética Parlamentar por fazer falsas acusações.