Search
[adsforwp-group id="156022"]

O Boticário realiza evento online para lançamento de Botica 214

img_34564_foto_1.jpg

Como surpreender e lançar uma fragrância online? Este foi o novo desafio proposto, e realizado, pelo Boticário. Para lançar Botica 214, a marca reuniu parceiros de diversos lugares do Brasil em um evento virtual. Na ocasião, todos tiveram a oportunidade de ser alquimista por um dia e desenvolver sua versão da fragrância. Apresentando a oficina, César Veiga, Expert do Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário, e Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário, comentaram sobre a nova linha da marca.

“Fougére é a principal família olfativa do mercado brasileiro e mundial de perfumaria e são conhecidos por trazerem frescor e vitalidade. Acompanhando as tendências, os Fougéres ganharam notas amadeiradas e aromáticas, como é o caso de Botica 214. E, para isso, nós fomos em busca das matérias primas mais nobres, como a Menta Nanah”, comenta o especialista César.

Informações sobre a fragrância

Faz parte do DNA da perfumaria Botica 214 surpreender com a combinação dos mais nobres ingredientes de forma única e sofisticada. Essa alquimia que expressa a identidade da marca se reflete no mais recente lançamento da perfumaria premium do Boticário para o público masculino – Botica 214 Dark Mint. A novidade possui assinatura que traz a força dos contrastes, como o frescor da menta associada a notas amadeiradas.

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro – mais moderna e fresca.

Essa reinvenção traduz a arte da perfumaria do Boticário. A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês, Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres. O eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas*.

Com design inovador em frasco de traços fortes marcados pelos frisos, o Botica 214 Dark Mint é uma das apostas para o Dia dos Pais e pode ser adquirido sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

*7 em cada 10 concordam que a fragrância Dark Mint dura mais de 8 horas na pele. Teste cego de fragrância realizado com 80 homens em SP pela Perception em jun/19.

 

Serviço:

Botica 214 – Dark Mint – Eau de Parfum, 90ml

Preço: R$ 139,90

Família Olfativa: Fougére Fresco

Saída: Menta Nanah Marrocos, Pera, Bergamota

Corpo: Ylang-ylang, Folhas de violeta, Lavanda, Cedro Atlas Orpur

Fundo: Âmbar Extreme, Cashmereham, Fava Tonka

#OndeTemAmorTemBeleza

 

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Leia também: O Boticário lança linha de cuidados com o corpo para praticantes de atividades físicas