Search
[adsforwp-group id="156022"]

Artilheiro do Grêmio deve desfalcar a equipe por lesão na coxa

img_34781_foto_1.jpg

Segue a preparação do Tricolor para o último compromisso da semana no Rio de Janeiro. O Grêmio iniciou a sexta-feira com atividades intensas no CT Carlos José de Castilho, na Barra da Tijuca, focado agora no confronto com o Vasco, que acontece no domingo, às 16h, em São Januário.

O grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi realizou trabalhos técnicos nesta manhã. Primeiro, os atletas foram divididos em duas equipes para uma atividade em campo reduzido. Depois, participaram de uma atividade de ataque contra defesa, orientada além de Portaluppi, pelo auxiliar Alexandre Mendes. Fechando o treinamento, Renato comandou trabalhos de finalização.

Como ontem, os novos reforços, Robinho e Everton trabalharam com os companheiros normalmente. Os dois já estão no BID e a expectativa é de que ambos possam ser opções para a partida.

O meia Diego Souza, que sentiu a coxa esquerda durante o jogo contra o Flamengo, permaneceu na academia, realizando musculação e fisioterapia, assim como volante Maicon, que também realizou estas atividades. O lateral Victor Ferraz e Paulo Miranda, que se recuperaram recentemente de lesão, retornaram definitivamente aos trabalhos com os demais.

Os atletas Kannemann e Orejuela podem ser tendência no jogo, visto que estão suspensos para a primeira partida da final do Gauchão, na próxima quarta-feira, dia 26, contra o Caxias.