A agência de Camaquã do Banrisul, não está atendendo ao público nesta quinta-feira (27), após um caso confirmado de coronavírus, entre os colaboradores da unidade. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, atendendo ao protocolo estabelecido, em plano de contingência adotado pelo banco.
> Receba gratuitamente no seu WhatsApp, as informações da Acústica. Basta clicar aqui!
A constatação de uma pessoa testada como positivo para o novo coronavírus, ocorreu nesta quarta. Desde então, os serviços foram cancelados, para que as medidas necessárias fossem tomadas.
Nesta quinta-feira, estão sendo realizados procedimentos de sanitização no local. Nem mesmo os serviços de Caixa eletrônico estão funcionando.
A agência possui atualmente 44 colaboradores. São 38 funcionários, quatro vigilantes e duas pessoas que atuam na limpeza no local.
Os demais funcionários realizarão testes para Covid-19. Não havendo novos casos confirmados, a expectativa é de que os atendimentos retornem nesta sexta.
Quem precisar realizar procedimentos relacionados ao banco, pode utilizar os correspondentes autorizados na cidade. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.
Acompanhe os detalhes com a reportagem da Acústica: