Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após derrota para o Goiás, Inter agora foca na Libertadores

img_35415_foto_1.jpg

O Inter visitou o Goiás, na noite deste domingo (13/09), para a disputa de partida da 10ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h, o confronto, que teve como palco o Estádio da Serrinha, foi encerrado com vitória de 1 a 0 da equipe da casa.

O Colorado agora volta suas atenções para a Libertadores, torneio pelo qual recebe o América de Cali-COL, na próxima quarta-feira (16/09), às 19h15. Pelo Nacional, o Clube retorna a campo no sábado que vem (19/09), às 19h, quando visita o Fortaleza.

Retranca rival funciona

No primeiro minuto de jogo, o Inter demonstrou que o corredor direito seria um dos caminhos para explorar diante do Goiás. D’Alessandro recuou, Marcos Guilherme infiltrou e Rodinei, inteligente, percebeu a movimentação do companheiro e lançou. O Relâmpago foi ao fundo e cruzou fechado para defesa de Tadeu. No lance, porém, o camisa 23 colorado sofreu violento carrinho de Jefferson, lateral adversário, expulso após consulta do árbitro ao vídeo.

Iniciado o confronto de 11 contra 10, o Goiás, fechado com duas linhas de quatro, conseguiu encaixotar a equipe alvirrubra, que exibiu movimentação intensa de seus meio-campistas, mas pouco conseguiu criar. As melhores oportunidades saíram dos pés de D’Alessandro, em bolas paradas, ou em cruzamentos nas ocasiões em que o Clube do Povo conseguiu chegar ao fundo. Quem abriu o placar, porém, foi o Goiás, já nos instantes finais, quando Vinicius Lopes pegou rebote de corte parcial da defesa alvirrubra. Time da casa 1 a 0, e intervalo inaugurado.

Ataque contra defesa

Só o Inter jogou no segundo tempo. Recheado de atacantes, mas sem abdicar da armação, o Clube ocupou a intermediária ofensiva durante 45 minutos, não permitindo respiro aos donos da casa. Inspirado, todavia, o goleiro Tadeu impediu o empate colorado, operando milagres em sequência e garantindo o triunfo mínimo para os donos da casa.