Search
[adsforwp-group id="156022"]

Saiba como ter a pele perfeita no efeito “acordei assim” com apenas 2 produtos

img_35594_foto_1.jpg

Nos últimos episódios do reality Make Me Boti, os participantes foram desafiados a fazerem um look com uma pele linda e com aquele efeito de “acordei assim”, bem natural. Porém, é claro que a convidada do episódio, Jana Rosa, não ia deixar tão fácil: os participantes tiveram que se maquiar deitados! A apresentadora e mentores Lellê, Luccas Luccas e Cool Marina deixaram o desafio ainda mais instigante com dicas para os criadores de conteúdo se inspirarem e soltarem a criatividade, tanto na execução quanto edição.

– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp. Clique aqui!

Com a expertise de Jana Rosa, nossa guia do skincare e da pele glow, os participantes acompanharam um tutorial de uma pele bonita, hidratada e natural, sem parecer estar usando muita maquiagem, enquanto deitada em sua cama.

A mentora Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento de beleza, deu várias dicas para os microinfluencers: crie uma conexão com seu público através dos challenges e aposte na criatividade, assim, ajudará na votação do time vencedor no Instagram do Boticário (@oboticário).

Com sua base favorita, a Make B. Hyaluronic, a mentora Cool Marina comentou sobre as propriedades protetoras da base: com a proteção FPS 70, sua pele estará protegida contra a incidência de raios solares e de outras luzes, como a luz azul emitida pelos eletrônicos e monitores, que podem manchar a pele com o tempo e favorecer o envelhecimento precoce. Seu ativo principal é o ácido hialurônico de última geração, que preenche linhas finas e melhora a textura da pele com o uso contínuo. Além das opções com cor, Hyaluronic ainda oferece a versão incolor, que possui todos mesmos benefícios, mas sem adicionar pigmento, para aquele look bem “no make”, mas garantindo proteção, cuidado e um “blur” bem natural na pele.

Outra dica de Cool Marina era aplicar a base com a Intense Esponja de Maquiagem, umedecendo a esponja com água, aplicando a base aos poucos, pressionando o produto na pele com movimentos circulares. Assim, sua pele não terá a aparência de maquiagem pesada, mas uma pele com efeito natural.

O próximo passo é o Corretivo Make B. Effect, com alta cobertura, longa duração e profunda hidratação para a área dos olhos. Cool Marina indicou o produto para as áreas mais manchadas do rosto, como as pigmentações das olheiras e outras descolorações. Aplicando com a Intense Esponja de Maquiagem, o corretivo deixa a pele mais uniforme e bonita.

Luccas Luccas, que é o criador de alguns dos challenges mais bombados da internet, também deu várias dicas aos seus mentorados e sugeriu que seu time pensasse em truques que ninguém iria pensar, em makes diferentes, com uma pele de “boneca”, bocão e edições divertidas para transições.

Confira o episódio com todas as dicas de Cool Marina, Luccas Luccas, Jana Rosa e Lele e veja os resultados dos participantes para saber quem se saiu melhor.

Para acompanhar mais dicas de técnicas e produtos, assista aos episódios do reality Make Me Boti no canal Desejos de Make no Youtube. Toda segunda-feira um convidado lança o desafio no canal e na quinta-feira você confere os resultados e, em seguida, já vota no time e nos seus criadores de conteúdo preferidos no Instagram @oboticario. Os episódios estão recheados de truques, muito talento e participações especiais!

Além disso, todos os produtos utilizados nos desafios podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda comprando diretamente pelo WhatsApp na loja mais próxima pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

#OndeTemAmorTemBeleza

**

Serviço:

 

Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70, 30 ml

Preço: R$ 95,90

– Garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma aparência de pele perfeita;

– Conta com ácido hialurônico de última geração, desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, reduz linhas e rugas e melhora a textura da pele;

– Proteção contra raios solares e luz azul (telas de celulares e computadores);

 

Corretivo Líquido Make B. Effect 5,7ml

Preço: R$ 49,90

– Possui longa duração e alta cobertura;

– Proporciona a hidratação da pele, deixando-a revitalizada;

 

Esponja para Maquiagem Intense

Preço: R$ 25,90

– Ideal para aplicação de bases e corretivos, líquidos ou em pó;

– Contém uma ponta reta/achatada e outra curva, sendo prática para aplicação em várias partes do rosto;

 

Retomada do comércio

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017