Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Não existe acostamento na ERS-350 em Camaquã”, lamenta ciclista em entrevista

img_35850_foto_1.jpg

Ciclistas de Camaquã e região utilizam a ERS-350 como local para treino em direção a Chuvisca ou Dom Feliciano, no entanto a rodovia apresenta imensa vegetação que causa perigo aos atletas. Nesta manhã (30) o ciclista, Rafael Severo, durante entrevista lamentou as condições do acostamento.

Segundo Severo “não existe acostamento na ERS-350 em Camaquã”, se tornando perigoso pela necessidade de trafegar pela rodovia, onde veículos andam em alta velocidade. Severo destacou a necessidade de manutenção no local para “salvar a via” e proporcionar “segurança” ao ciclista. O local é recorrente de reclamação dos ouvintes da emissora.

Conforme o internauta, Eduardo Kalinoski, “a situação atual é o maior perigo, sem acostamento”, afirma em comentário no Facebook da emissora. Já, Leonardo Nobre Parada, diz que quando esteve em Camaquã andou pelo local e apresentava doas condições, inclusive com respeito dos motoristas. Segundo ele, Camaquã é uma das cidades com maior número de praticantes de ciclismo. Ele sugere a poda na vegetação para melhorar a situação e manter o cenário de tranquilidade entre ciclistas e carros da região.

Confira a entrevista completa desta manhã: