Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com chuva de gols, Inter chega na sua 3ª vitória seguida no Brasileirão

img_36220_foto_1.jpg

Noite de chuva de gols na Ilha do Retiro. Fora de casa, o Inter superou o Sport, nesta quarta-feira (14), por 5 a 3. Patrick, duas vezes, Yuri Alberto, Rodrigo Moledo e Adryelson, contra, marcaram os gols que garantiram ao Inter a terceira vitória seguida no Brasileirão.

– Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

No próximo domingo o Colorado, vice-líder nacional, enfrenta, em partida da 17ª rodada do torneio, o Vasco. No Beira-Rio, o duelo contra os cariocas ocorre a partir das 18h15.

Só o Inter jogou nos 45 minutos que serviram de abertura para o duelo. Dono do jogo, o time de Eduardo Coudet apostou nas laterais para causar problemas à defesa pernambucana, em especial o lado direito, bastante explorado com as subidas de Rodinei. Foi em jogada pela esquerda, todavia, que o clube abriu o placar. Aos 33, Patrick tabelou com Abel, que fez o pivô e lançou o Pantera. Em velocidade, ele invadiu a área rival, fintou Iago Maidana duas vezes e, de canhota, marcou um golaço.

Minutos depois, o lado direito enfim rendeu ao Inter um tento. Edenilson invadiu o espaço e serviu Rodinei, que cruzou na direção de Abel. Adryelson desviou antes do uruguaio, mas mandou na direção da própria meta. Contra, o gol foi do Inter, que só não desceu para os vestiários com dois gols de vantagem pois Marquinhos, aos 42, descontou para os locais.

Segundo tempo alucinante

Respondendo à altura o tento sofrido nos instantes finais da etapa inicial, o Inter abriu o segundo tempo marcando. Moledo, de cabeça, subiu soberano no primeiro poste e testou, direto para as redes, excelente cobrança de escanteio de Leandro Fernández. O Sport, contudo, uma vez mais balançou as redes coloradas. Aos 10, quatro minutos depois do terceiro tento do colorado, Barcia descontou para os locais. O 3 a 2 no escore significou, dentro de campo, partida excessivamente franca, que passou a conviver com boas chegadas dos dois lados.

Aos espaços que o Sport vinha explorando, Coudet reagiu com a entrada de Rodrigo Dourado. Sem atuar desde o dia 10 de julho de 2019, o camisa 13 substituiu Lindoso, vestiu a faixa de capitão e tomou conta da entrada da área do Inter. Logo em seguida, Patrick, que a pouco marcara impedido, balançou as redes pela terceira vez na noite, segunda de modo regular. Após cobrança de escanteio feita por Edenilson, Galhardo desviou na primeira trave e o Pantera, no segundo poste, completou para as redes desprotegidas.

O tento, quarto do Inter, saiu aos 29. Seis minutos depois, veio o quinto: Edenilson atravessou o campo pelo corredor direito e serviu Yuri Alberto, que fuzilou sem chances para Luan. Mikael, aos 44, fez o terceiro dos visitantes e garantiu o 5 a 3 dos comandados de Coudet. Com o triunfo, o Inter, segundo colocado, chega aos 31 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG.