Search
[adsforwp-group id="156022"]

Influenciadora digital: quem são as 200 mulheres classificadas na geração Botik de O Boticário

img_36647_foto_1.jpg

O Boticário promove uma ação que irá capacitar 200 mulheres acima dos 40 anos a se tornarem influencer digital no Brasil. No Rio Grande do Sul, são 11 classificadas para colocar seus rostos a vista. Em Camaquã, a culinarista, Mari Vicente, está na listas das mulheres inspiradoras.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

O Boticário trabalha na linha Botik, uma nova marca de cuidados faciais e, com a proposta de democratizar o skincare e os ativos presentes nos produtos, convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´. Potencializando ainda mais esse convite, a marca desenvolveu, em parceria com a YOUPIX, um treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. Confira a lista das vencedoras de todo o Brasil clicando aqui.

Skincare de O Boticário traz ativos de Ácido Hialurônico, Vitamina C e Peptídeos

Com essa iniciativa, Botik vai colocar o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, no modo ativo, protagonizando mais espaços e celebrando as diferenças. “Vamos dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais”, conta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário. A seleção foi feita por um júri técnico que vai avaliar o potencial de geração de conteúdo das candidatas, especialmente, no que diz respeito a autoestima e autocuidado.

Como criar um look marcante usando rímel com volume dos cílios em 38 vezes