Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e prende três homens na capital

img_37484_foto_1.jpg

A Polícia Civil através do Denarc conclui nesta quinta-feira (03) uma grande operação em Porto Alegre e Região Metropolitana. Após monitoramento em uma residência, ocorreu a abordagem no local que estava sendo utilizada como depósito de entorpecente.

De acordo com informações do Delegado de Polícia na empresa Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Vladimir Urach, com o alvo da operação foi localizado 600 kg de maconha dentro da residência e no interior de um veículo Doblo. A polícia acredita que o veiculo possa ter sido clonado.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI!

Após a prisão, os agentes deslocaram até um sítio na mesma cidade, local onde possivelmente tenha saído o entorpecente apreendido. No sítio, onde se encontrava um vereador da cidade, foi apreendida uma arma de fogo, com numeração suprimida, e uma porção de maconha. Nesta ação realizada pela 3a DIN foram apreendidos ainda três veículos.

A partir da ocorrência mencionada acima, agentes da *4a DIN*, os quais já monitoravam o veículo Doblo, deslocaram, primeiramente, a uma residência no bairro Medianeira na capital para confirmar as fundadas suspeitas que já existiam sobre aquele local de tratar-se de depósito de maconha. Ao chegarem no local, acessaram o imóvel e lograram êxito em localizar mais de 200kg de maconha.

Durante a investigação no local, um indivíduo ingressou no imóvel, sendo detido e preso em flagrante. Ato contínuo, os policiais deslocaram a um segundo imóvel, no bairro Cascata, no qual também se tinha conhecimento de que poderia ser o deposito de cocaína e crack. Ao chegarem no local, a partir de informações obtidas durante investigação, acessaram o imóvel e localizaram 6,5 kg de cocaína, 2,5 kg de crack, 142 kg de insumos, balanças de precisão e duas armas de fogo. Na ação ainda restou apreendido um veículo Logan.

Os indivíduos foram conduzidos ao Denarc para procedimentos legais, sendo autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação integra a estratégia da Polícia Civil intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.