Search
[adsforwp-group id="156022"]

Testemunha conta como aconteceu briga que acabou na morte de jovem

img_3762_foto_1.jpg

O primo de Paulo Sérgio Kellermann Krolow, jovem de 21 anos que foi morto nesta madrugada após ser atingido por duas facadas durante uma briga, conta em detalhes como teve início o desentendimento que resultou na morte do jovem.  

Leandro Krolow de Araújo estava acompanhado de Paulo Sérgio e da namorada dele, por volta de 3h, próximo a uma casa noturna, na Rua Capitão Adolfo Castro, no centro de Camaquã.

Clique AQUI e ouça a entrevista completa.

Segundo Leandro, outros jovens teriam começado a quebrar vidros perto das vítimas. O desentendimento teria começado quando estilhaços dos vidros teriam atingido o carro de Paulo Sérgio.

Serginho, como era conhecido Paulo Sérgio, e o primo Leandro teriam pedido aos jovens que parassem de quebrar os vidros. Eles teriam então partido para cima dos dois. Ainda segundo Leandro, um dos homens teria atingido Serginho com um golpe de faca nas costas, e que ao presenciar a cena, a namorada de Serginho teria desmaiado.

Leandro e outros amigos teriam socorrido Serginho e levado de carro para o Hospital. Serginho recebeu os primeiros atendimentos e foram constatadas duas perfurações por faca, uma delas teria atingido o pulmão.

Devido à gravidade dos ferimentos, Serginho chegou a ser encaminhado para Porto Alegre, mas acabou morrendo por volta de 8h30, quando estava próximo ao município de Guaíba, ainda na ambulância.

Leandro também foi atingido por um golpe de faca no braço e passa bem.  Segundo informações preliminares, a polícia já teria identificado os autores do crime.

Serginho gostava de carros e vivia rodeado de amigos. O jovem era ouvinte da Acústica FM e esteve na emissora na última sexta-feira (26). Ele trabalhava em uma indústria de plástico em Camaquã, e deixa uma filha de dois anos.