Amigos e familiares do jovem de 21 anos, Paulo Sérgio Krolow, morto no último domingo (28) após levar dois golpes de faca, realizaram um novo protesto pedindo justiça na tarde desta terça-feira (30) em Camaquã.
O grupo se reuniu em frente a casa em que o jovem morava com família (Rua Guadalajara, 260), no bairro Floresta, e partiu em direção a área central do município, onde realizaram uma carreata até o Fórum do município.
Em frente ao Fórum, um grupo de pessoas erguiam cartazes e e faixas pedindo por justiça. O principal reivindicação é de que seja expedido mandato de prisão do principal suspeito de ser o autor da morte.
No mesmo dia em que o jovem foi morto, cerca de 30 pessoas já haviam protestado em frente a Delegacia de Polícia.
Serginho, como era conhecido, estava acompanhado da namorada e de seu primo, quando se envolveu em uma briga e foi atingido por golpes de faca.
O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um Hospital em Porto Alegre. Serginho morreu ainda na ambulância, próximo ao município de Guaíba.
A morte causou grande comoção nas redes sociais. Serginho trabalhava em uma fábrica de embalagens e tinha uma filha de dois anos.