Em entrevista ao programa “Bom Dia 97” da Acústica FM, Valter de Oliveira, padrasto do jovem preso no início da manhã desta quarta-feira, suspeito da autoria do crime que vitimou Paulo Sérgio Kellermann Krolow, ele não seria o autor das facadas na vítima.
Oliveira disse que conversou com o enteado, e que teria confirmou que participou da briga, mas que não era autor as facadas. Ainda segundo Santos, o padrasto do outro jovem envolvido na briga, teria confirmado que o jovem chegou em casa com roupas ensanguentadas na madrugada do crime e que seria o autor das facadas.
Serginho, como era conhecido, estava acompanhado da namorada e de seu primo, quando envolveu-se em uma briga e foi atingido por golpes de faca.
O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um Hospital em Porto Alegre. Serginho morreu ainda na ambulância, próximo ao município de Guaíba.
A morte causou grande comoção nas redes sociais. Serginho trabalhava em uma fábrica de embalagens e tinha uma filha de dois anos.