Search

Acusado da morte de jovem é encaminhado ao presídio após depoimento

Rodrigo Freitas, acusado da morte de Paulo Sérgio Kellermann Krolow, na madrugada do último domingo (28), foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã no final da tarde desta quarta-feira (1) após prestar depoimento.

O mandado de prisão contra Freitas, que é conhecido como Soninho, foi executado na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 06h. O jovem que estava na casa de uma vizinha no bairro Bom Sucesso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Camaquã por volta das 07h30. Segundo a polícia, não houve resistência por parte de Soninho.

Algumas testemunhas já foram ouvidas durante o dia, assim como mais dois suspeitos do crime que vitimou Paulo Sérgio.

Serginho, como era conhecido, estava acompanhado da namorada e de seu primo, quando envolveu-se em uma briga e foi atingido por golpes de faca.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um Hospital em Porto Alegre. Serginho morreu ainda na ambulância, próximo ao município de Guaíba.

A morte causou grande comoção nas redes sociais. Serginho trabalhava em uma fábrica de embalagens e deixa uma filha de dois anos.