Search
[adsforwp-group id="156022"]

Usuários relatam problemas em canais de atendimento da CEEE

img_38322_foto_1.jpg

Usuários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) relatam dificuldade ao acessar na manhã desta terça-feira (12) os canais de atendimento da Companhia, o site, SMS e até mesmo o 0800 se encontram com problemas.

LEIA MAIS: Tempestade deixa estragos em diversos pontos de Camaquã

Ao acessar o site ceee.com.br, o usuário se depara com uma mensagem informando que o portal da Companhia está em manutenção e direciona o cliente a uma agência virtual da CEEE.

Já o serviço de SMS, onde os consumidores enviam a palavra LUZ e o número da instalação para 27307 para alertar a CEEE sobre falta de luz, se encontra com lentidão e na maioria das vezes não traz uma previsão para o retorno da energia elétrica ao cliente.

O telefone da CEEE, 08007212333, também não funciona, emitindo apenas uma mensagem automática alertando que o serviço se encontra com todas as linhas ocupadas. Segundo o último boletim divulgado na manhã desta terça-feira (12), há ainda 125 mil clientes sem energia após os temporais, na região Centro-Sul, são 14 mil unidades sem luz.