O cantor Marilyn Manson está sendo acusado, por diversas mulheres, de manipulação, tortura e abuso sexual. A série de relatos ocorre após a publicação da atriz Evan Rachel Wood, ex-companheira do artista.
Em publicação no Instagram, Evan diz que o músico, o qual ela namorou por três anos, a seduziu quando ela era adolescente e depois abusou dela, de forma terrível, durante anos. Ela também afirma que a indústria protege Marilyn Manson.
“Ele começou a seduzir-me quando eu ainda era adolescente e depois abusou de mim, de forma terrível, durante anos. Fez-me uma lavagem ao cérebro e manipulou-me para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliações, calúnias ou chantagem. Estou aqui para denunciar este homem perigoso e as muitas indústrias que o protegeram, antes que ele destrua mais vidas. Apoio as muitas outras vítimas que agora deixarão de estar em silêncio”, disse Evan.
Após o relato da atriz, ao menos outras quatro mulheres também afirmaram terem sido vítimas de Marilyn Manson. As vítimas ainda acusam o músico de tortura e enclausuramento.