Search
[adsforwp-group id="156022"]

Queda de telhado ocasiona interdição do Centro Administrativo de Camaquã

img_39253_foto_1.jpg

Parte do telhado do Centro Administrativo Municipal de Camaquã, caiu durante forte chuva que atingiu o município no final da tarde desta quarta-feira (17). O dano motivou a interdição da estrutura, até que uma análise técnica informe sobre a sua segurança.

– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

O prédio, localizado no cruzamento da Avenida Olavo Moraes com Manoel da Silva Pacheco, abriga diversas secretarias municipais e outros setores da administração pública. A Defesa Civil municipal e engenheiros da prefeitura, orientaram pela interdição do prédio, até que uma minuciosa avaliação da estrutura, possa garantir que os serviços voltem a ser realizados no local.

Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido no incidente, tendo em vista que a queda de parte da estrutura, ocorreu fora do expediente, em horário onde não havia funcionários. O fato ocasionou o fechamento de todos os setores que ocupam o prédio, por tempo indeterminado.

Por orientação técnica, parte da calçada foi interditada, através da colocação de faixas que orientam os pedestres. A interdição também afeta o atendimento do caixa eletrônico do Bradesco, que fica no interior do prédio. Um cartaz fixado na entrada, orienta os clientes do banco, a buscarem outras opções de atendimento.

Equipes devem trabalhar na retirada de todo o material alocado no almoxarifado e também da estrutura que foi afetada. Aos poucos, os atendimentos devem voltar a ser oferecidos a população, na medida em que os trabalhos são concluídos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, já foi iniciado estudo para uma reforma completa do prédio, para que haja o atendimento pleno das atividades para a comunidade.