Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Tiro nas nádegas” ocasiona prisão em Cerro Grande do Sul

img_39647_foto_1.jpg

Uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil, culminou na prisão de um homem por posse ilegal de arma e crime ambiental em Cerro Grande do Sul. O caso ocorreu nesta terça-feira (02).

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

A prisão aconteceu após os policiais realizarem averiguações, sobre uma suposta tentativa de homicídio, que foi registrada na delegacia da cidade. Os trabalhos da polícia descobriram que a ocorrência era uma farsa e que a própria vítima havia realizado um disparo acidental, que culminou com a lesão.

Os policiais descobriram na casa do irmão da vítima, o armamento que originou o acidente. Trata-se de uma arma furtada, que ocasionou a prisão por posse ilegal de arma.

As averiguações ainda encontraram aves silvestres sem nenhum tipo de autorização legal para que se encontrassem em cativeiro. Até mesmo um tucano, foi encontrado em uma gaiola na propriedade rural.

A suposta vítima responderá criminalmente por falsa comunicação de crime. Já o seu irmão, além de responder pela posse ilegal de arma, também é responsabilizado por crime ambiental.

Os animais foram apreendidos pelos policiais e encaminhados para gestão ambiental, para que recebam o tratamento adequado.