Search
[adsforwp-group id="156022"]

Equipe atua com oito jogadores e goleiro improvisado por conta da Covid-19

img_40010_foto_1.jpg

Após surto de Covid-19 na delegação, com pelo menos nove pessoas infectadas, o Perilima, time da Paraíba, fez sua estreia na Copa do Brasil sub-20 contra o Bahia, na tarde desta segunda-feira (15).

Porém, não foi a abertura do placar pelo time menos conhecido ou a derrota do mesmo pelo placar de 4×1, que chamou a atenção.

Uma situação inusitada e complicada, acabou roubando a cena do jogo. Após a direção do clube Paraibano pedir à CBF a remarcação do confronto e ter o pedido negado, o time entrou em campo com apenas oito jogadores no total e um goleiro improvisado. No banco de reservas, não havia ninguém.

Além de sete jogadores, o gerente de futebol, Ramon Smith, e o preparador físico do clube, Toni Souza, também estão contaminados. O preparador físico, aliás, apresenta o quadro mais grave e está internado em um hospital de Campina Grande, no interior da Paraíba.

Em duelo único, mesmo que jogando em casa, o Perilima saiu na frente, mas logo cedeu o empate e viu o sonho de continuar vivo na competição ir embora. As duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021, têm duelo em jogo único. Na primeira fase, o empate classifica o visitante. Já na segunda fase, em caso de empate o jog