Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter enfrenta o Tigres no México valendo vaga na final da Libertadores

img_4034_foto_1.jpg

Chegou a hora. O Inter entra em campo nesta quarta-feira (22), às 22h, para definir seu futuro na Libertadores. O sonho do tri passa por um simples empate no Estádio Universitário. A vantagem obtida em Porto Alegre não é considerada pelo técnico Diego Aguirre: “Temos uma vantagem pequena, precisamos atacar”.

Sobre a escalação, o treinador foi enfático: “Não tenho dúvidas, mas não vou revelar nada “, disse, na coletiva, cercado por jornalistas. “Estamos prontos para um grande jogo, sabemos se nossa capacidade.” O técnico mandou um recado para os torcedores: “Cada um é onze”, lembrando a marca colorada na competição.

O Tigres é forte em casa, possui um retrospecto de respeito em Libertadores, nunca perdeu, são nove vitórias e seis empates. O ex- jogador do Iarley, diz que a torcida faz muito barulho. “Eles se organizaram muito como clube”. Ele enfrentou o Tigres em 2005, pelo Dourados.

Prováveis escalações:

Inter: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdivia; Nilmar e Sasha (Lisandro Lopez).

Tigres: Guzmán; Jimenez, Juninho, Briseño e Torres; Arévalo Ríos, Pizarro, Damm; Aquino, Sóbis e Gignac.