Search
[adsforwp-group id="156022"]

Covid-19: Banrisul de Camaquã suspende atendimento ao público

img_42394_foto_1.jpg

A agência do Banrisul de Camaquã, situada na Avenida Presidente Vargas com Avenida Olavo Moraes no centro da cidade, informou que a unidade não está prestando atendimento ao público em decorrência da testagem positiva para Covid-19 de um colaborador. O espaço de autoatendimento também fica fechado para circulação até que seja realizada higienização do local.

> Receba gratuitamente no seu WhatsApp, as informações da Acústica. Basta clicar aqui!

Quem precisar realizar procedimentos relacionados ao banco, pode utilizar os correspondentes autorizados na cidade. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Já os clientes que precisam de atendimento presencial, podem se dirigir às agências mais próximas, localizadas nas cidades de Cristal, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e Cerro Grande.

No final de maio deste ano, a agência já havia suspendido suas atividades pelo mesmo motivo, bem como em agosto do ano passado, quando houve também caso positivo da doença registrado entre colaboradores.

Relembre: Banrisul de Camaquã suspende atividades após colaborador positivar para Covid-19