Search
[adsforwp-group id="156022"]

Fãs de Cobra Kai estão dividos sobre abordagem da série e personagens

img_42745_foto_1.jpg

Os criadores de “Cobra Kai” – Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald – tiveram alguns obstáculos interessantes em sua jornada para criar uma propriedade nostalgia de sucesso na série Netflix de comédia de caratê. Primeiro, eles tiveram que decidir quais personagens trazer de volta para o spinoff de “Karate Kid” e como suas vidas seriam quase um quarto de século depois do último filme canônico, 1994, “The Next Karate Kid”. Em seguida, eles tiveram que inventar alguns personagens novos e interessantes, criar suas personalidades e encontrar uma maneira de fazer com que os espectadores se importassem com eles. Em seguida, eles tiveram que decidir o que seria um sacrifício adequado a Dionísio, o deus grego do teatro, a fim de fazer um punk mimado como o antagonista do primeiro filme Johnny Lawrence (William Zabka)em um personagem agradável, identificável e simpático (revelação completa: não temos certeza de quanto pensou o cérebro “Cobra Kai” investiu nos dois primeiros, mas o último definitivamente aconteceu).

Mas quando se trata de personagens, existem altos e baixos. Ao transformar o personagem de Johnny em um perdedor adorável – que foi sem dúvida o arquétipo do protagonista original de “Karate Kid”, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) – eles também transformaram Daniel em uma ferramenta arrogante, quase totalmente “Freaky Sexta-feira.” Ao criar um elenco envolvente que ajudaria a fundamentar o show em relevância e apelar para as gerações mais jovens de fãs, os criadores de “Cobra Kai” tiveram que recrutar uma geração mais jovem de atores também, dando aos fãs todos os novos personagens, como a filha de Daniel, Samantha (Mary Mouser ) As complicações de Samantha com o primeiro aluno de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña), e o filho de Johnny, Robby (Tanner Buchanan) ajudaram a manter as coisas agradáveis ​​e dramáticas.

“Cobra Kai” apresenta personagens que amamos, aqueles que odiamos e alguns que estão no meio. Looper perguntou a 536 fãs nos Estados Unidos qual personagem os incomodava mais e os resultados foram surpreendentemente próximos.
Johnny Lawrence é o personagem Cobra Kai menos irritante, seguido de perto por Daniel e MiguelNetflixO pessoal por trás de “Cobra Kai” se arriscou ao escolher Johnny Lawrence de William Zabka como protagonista da série, mas é um que claramente valeu a pena, evidente não apenas pela incrível popularidade do programa, mas pelos resultados de nossa pesquisa. Johnny recebeu o menor número de votos das opções fornecidas em nossa enquete para determinar o personagem mais irritante em “Cobra Kai”, com apenas 8,21% dos entrevistados o escolhendo. Se até Ali Mills (Elisabeth Shue) pode embarcar no movimento de redenção de Johnny Lawrence, temos quase certeza de que qualquer um pode.

No penúltimo empate estão Daniel LaRusso e Miguel Diaz – com 8,4% dos votos cada um – e não é surpresa que nenhum dos personagens corria o risco de ser selecionado. Afinal, Daniel é o protagonista original dos filmes “Karare Kid”. Embora o sucesso que ele teve em sua vida adulta tenha lhe dado uma certa arrogância presunçosa que irrompe à superfície de seu comportamento perenemente calmo e charmoso, Daniel é, em sua essência, uma boa pessoa que está sempre tentando fazer a coisa certa para sua família, seus alunos e sua comunidade.

No que diz respeito a Miguel, ele é um pouco ingênuo, mas também passou pelo arco mais transformador entre qualquer um dos novos personagens introduzidos em “Cobra Kai”. Ele lidou com bullying, traição e alguns saltos ruins além de choques e contusões. Apesar de lidar com a dor e a confusão do amor jovem, sofrendo uma lesão quase paralisante nas mãos do filho de seu sensei e estar em conflito com praticamente todos os outros personagens da série em um ponto ou outro, Miguel ficou do lado de bom – até agora, isto é – no momento em que o final da 3ª temporada de “Cobra Kai” chegou .