Search
[adsforwp-group id="156022"]

Buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 13º dia nesta segunda (21)

img_42788_foto_1.jpg

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entram para o décimo terceiro dia nesta segunda-feira (21). A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Quase 300 agentes realizam as buscas ao foragido. Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, além dos outros policiais que seguem no meio da mata em busca do fugitivo.

Motoristas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) terem avistado um homem, que, segundo eles, seria Lázaro. Ele estaria de camisa branca e mochila nas costas correndo em direção a Águas Lindas de Goiás. Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais estão parando os automóveis para averiguar a possibilidade do homem se esconder nos porta-malas dos veículos.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), disse que as buscas ainda estão em andamento e que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”.

A secretaria alertou ainda que todas as informações que chegam ao conhecimento da força tarefa estão sendo devidamente conferidas. Caso não sejam de caráter reservado, serão divulgadas.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

A expectativa é de que as buscas sejam concluídas com sucesso nesta segunda-feira (21), após informações darem conta de que um homem mancando e com mochila nas costas, teria sido avistado de uma propriedade rural que fica na divisa entre Águas Lindas e Cocalzinho.