Search

Olimpia x Inter: horário, como assistir e escalação para o jogo desta quinta-feira (15)

img_43503_foto_1.jpg

A Copa Libertadores da América 2021 inicia sua nova fase nesta quinta-feira (15). O Inter entra em campo para buscar a classificação nas oitavas de final da maior competição do continente diante do Olimpia-PAR, às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

A preparação para o confronto com o time paraguaio foi encerrada na manhã desta quarta-feira (14), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas, ajustando os detalhes finais para a partida e projetando a equipe que entrará em campo para lutar por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

A delegação colorada viajou no início da tarde desta quarta para a capital paraguaia, chegando por volta das 16h30 (horário de Brasília) a Assunção.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Inter e Olimpia são velhos conhecidos na Libertadores. Os dois clubes estavam no Grupo B e se classificaram para as oitavas de final.

O Colorado venceu as duas partidas contra a equipe paraguaia na primeira fase, classificando-se em primeiro lugar. No Beira-Rio, uma goleada por 6 a 1, já na casa adversário, o resultado positivo foi de 1 a 0.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Horário

– Olimpia x Internacional duelarão na noite desta quinta-feira (15), a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Transmissão da partida

– A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo através da Rede Gaúcha Sat. Você pode acompanhar a partida ao vivo tocando aqui.

– O jogo terá transmissão AO VIVO pelo Fox Sports e pelo Facebook Watch.

Arbitragem

– Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR: Eduardo Gamboa (Chile).

Escalações:

OLIMPIA

Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

Técnico: Sergio Orteman.

INTER

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre.