Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inferno astral, mapa astral e mais: mitos e verdades sobre signos

img_43600_foto_1.jpg

O programa Papo com Batom conversou nesta sexta-feira (16), com a astróloga Tattá Gentil esclarecendo mitos e verdades sobre signos e astrologia. De 40 anos, Tattá migrou da publicidade para astrologia há sete anos, mas estuda o tema desde os 15.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme a astróloga, conhecer o mapa astral é fundamental para entender a personalidade e obter autoconhecimento. Os 12 signos envolvem os setores da vida desde sempre, os seres humanos vivem dentro de ciclos por meio da história. Signo são representações de informações de imagens e significados.

Leia mais: Nariz empinado: conheça os três signos mais exibidos do zodíaco

Segundo ela, é mito a pessoa agir por influência do signo ascendente após os 30 anos. Inferno astral é outro mito, pois algumas personalidades passam pela necessidade de encerrar ciclos e iniciar outros, próximo da data do aniversário. Porém é uma maneira que não funciona de maneira geral, tornando-se mito.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!

Achar que os signos não funcionam é um mito, as orientações acontecem através de cálculos matemáticos e relacionados a conexões pré-existentes. Se algumas previsões não funcionam em razão do signo pode acontecer por desconhecimento das direções do mapa astral: “as vezes, 20 anos depois a pessoa descobre que acreditou no signo errado”, declara.

Leia mais: Mega Sena acumulada pode pagar R$ 75 milhões no sorteio deste sábado

Confira a entrevista completa: