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Após incêndio da SSP, canais operacionais já atenderam mais de 1,3 mil ocorrências

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Desde o incêndio no prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na noite da última quarta-feira (14/7), o rápido restabelecimento do sistema de ligações para o 190, número de emergência da Brigada Militar que operava no Departamento de Comando e Controle (DCCI) da SSP, garantiu que fossem atendidas mais de 1,3 mil ocorrências até o final da semana.

Em razão do incêndio, alguns serviços públicos do estado que funcionavam na SSP tiveram de ser realocados. O atendimento de denúncias pela BM, por meio do 190, foi um dos que passou a operar em outras instalações. Em menos de uma hora após o início do fogo, os servidores do atendimento de emergência já estavam atendendo através de celulares. Em algumas horas, foi possível estabelecer um centro de operação no 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), sem afetar os usuários que buscavam o serviço.

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No local temporário, além do atendimento do 190, também estão em operação os canais de emergências do Corpo de Bombeiros Militar (193), da Polícia Civil (197), do Disque-Denúncia da SSP (181) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).