Search
[adsforwp-group id="156022"]

The Elder Scrolls 6: Hammerfell e High Rock confirmado, redguards e muito mais

Divulgação
Divulgação

Muitos acreditaram por muito tempo que The Elder Scrolls 6 aconteceria em Hammerfell e / ou High Rock, e com o teaser no trailer de revelação de Starfield , essas suspeitas foram confirmadas. Agora, pode ser que a Bethesda pretenda fazer algo completamente diferente, mas, pelo menos, Hammerfell e High Rock são atualmente a aposta mais segura.

Em cada jogo Elder Scrolls , vários personagens terão suas naturezas de RPG alteradas em algum grau. Por exemplo, embora o povo-fera como Argonians e Khajiit tenham sido tratados como estranhos em todos os jogos, o lugar de um Imperial em Skyrim é muito diferente do que era em Cyrodiil do Oblivion Em TES 6 , os fãs podem esperar mudanças semelhantes, e o Redguard não é diferente.

Para o Redguard, no entanto, é menos sobre as pessoas e mais sobre a cultura. Os Redguard são efetivamente uma minoria em todos os lugares fora de Hammerfell, mas eles são fortes, poderosos e temidos por suas habilidades de guerreiro. Em Hammerfell e High Rock, os Redguards provavelmente se darão bem com seus aliados – os bretões de High Rock – mas não com os imperiais e assim por diante. Hammerfell é a casa deles, então eles passarão de uma minoria do jogo para a maioria. Mas a maior mudança virá em como a religião do Redguard pode impactar The Elder Scrolls 6 .

A religião Yokudan do Redguard, Guerra Civil Skyrim

A Grande Guerra entre o Terceiro Domínio Aldmeri e o Terceiro Império terminou quando os dois poderes assinaram a Concordata de Ouro Branco, proibindo a adoração de Talos e cedendo terras de Hammerfell ao Domínio Aldmeri. A proibição da adoração de Talos foi uma faísca que mais tarde desencadearia a Guerra Civil Skyrim , com um dos objetivos dos Nords sendo sua restauração. A religião sempre foi importante em Skyrim , com isso em grande parte focado em torno dos Nove Divinos, mas o Redguard adora outro Panteão completamente.

Por serem originários de Yokuda, os Redguard adoram os deuses de sua terra natal, bem como seus ancestrais. Esses deuses incluem Satakal, Yokudan Deus de Tudo; Ruptga, a divindade principal do panteão Yokuda, também conhecida como Papa Alto ; Tu’whacca, Deus das Almas; Zeht, Deus da Agricultura; Morwha, deusa da fertilidade; Tava, Espírito do ar; Malooc, um deus inimigo e líder dos goblins; Diagna, Avatar do HoonDing; Sep, um regulador do Comércio Espiritual; HoonDing, um espírito de perseverança sobre os não crentes; Leki, filha de Tall Papa e deusa da espadachim aberrante; e Onsi, o deus guerreiro.

Enquanto os eventos instigantes de The Elder Scrolls 6 ainda estão para ser revelados e muito pode mudar com base em quanto tempo passa entre Skyrim e The Elder Scrolls 6 , a crença nesses deuses provavelmente vai durar. Quer se trate de um novo conflito com humanos, elfos ou orcs, uma grande calamidade ou qualquer coisa, a ênfase em ancestrais, espíritos e muito mais provavelmente impactará o jogo em algum grau. Talvez, até mesmo, o continente perdido de Yokuda tenha algum papel no jogo.

Enquanto se aventuram em Hammerfell, os jogadores podem esperar novas maravilhas e representações míticas – algo que provavelmente o fará se destacar de Skyrim . Os Nove Divinos há muito desempenham um grande papel na franquia, então uma reviravolta como essa só seria boa para a franquia.

The Elder Scrolls 6 está em desenvolvimento.