Search
[adsforwp-group id="156022"]

Adam Brody revela por que reboot de OC não funcionaria

Divulgação
Divulgação

Os programas de TV clássicos são reiniciados quase semanalmente atualmente. Recentemente, tudo de “The Wonder Years” a “Gossip Girl” a “Dexter” está voltando dos mortos. Uma vez que reinicializações são tão comuns, é justo para os fãs se perguntarem se seu programa favorito estará recebendo o tratamento de reinicialização em breve.

Esse é certamente o caso dos fãs de ” The OC “. Se você perdeu o drama adolescente do horário nobre que foi ao ar na Fox de 2003 a 2007, ele seguiu Ryan (Ben McKenzie), um adolescente chino desprivilegiado que se mudou para o elegante Orange County para mora com a família de seu amigo Seth ( Adam Brody ). Ryan, Seth e seus amigos lidaram com todas as histórias de novelas adolescentes necessárias, como altos e baixos nos relacionamentos, vício em drogas, suicídio e muito mais, tudo ambientado em uma das partes mais ricas do país. Os fãs se apaixonaram pelo show por seus enredos ensaboados, mas acima de tudo pela relação entre o impassível Ryan e o adoravelmente nerd Seth.

Embora “The OC” tenha sido cancelado devido à baixa audiência (via Today ), ele ainda tem seus fãs obstinados que adorariam uma reinicialização. Mas quando a estrela Adam Brody foi questionada sobre a ideia, a ex-estrela de “OC” fez grandes reservas.

Quando questionado sobre uma reinicialização moderna de “The OC” no podcast, “Welcome to the OC, Bitches”, que é apresentado pelas ex-co-estrelas Rachel Bilson e Melinda Clarke, o convidado Adam Brody disse: “Eu meio que não acho que pode ser feito porque socialmente estamos em um lugar diferente e em um lugar mais consciente … Enquanto ‘The OC’ afirma ser – em um sentido semelhante a uma ‘Gossip Girl’ – enquanto isso iria classificar de dizer que é uma crítica, não é. É uma celebração – é uma celebração da riqueza, na minha opinião “(via Variety ).

Brody continuou a explicar por que um programa que celebra os multimilionários sem crítica não iria voar hoje. Ele continuou: “Para mim, em uma América pós-Donald Trump ir, ‘Vamos voltar para Orange County’, eu sinto que você tem que ter um verdadeiro acerto de contas política e socialmente, e é isso que as pessoas querem ver com isso show? Eu ​​não sei. E há uma maneira de fazer os dois? Há, eu suponho, mas aos meus olhos, eu provavelmente quero incendiá-lo mais do que os fãs gostariam. “