Search
[adsforwp-group id="156022"]

Um Lugar Silencioso 3: novas informações sobre o filme são reveladas

Divulgação
Divulgação

Com o primeiro filme “A Quiet Place”, John Krasinski mudou o gênero de terror para sempre ao fazer a pergunta: “E se você tivesse que calar a boca de uma vez?” O sucesso do primeiro filme e de sua sequência , que segue uma família sendo perseguida por monstros com audição sobrenaturalmente boa , fez do terceiro “Um lugar tranquilo”, uma grande prioridade para a Paramount Pictures, que reajusta suas prioridades para atender às demandas de uma economia de consumo mudada para sempre pela pandemia COVID-19.

Conforme “A Quiet Place: Part III” foi passando pela pré-produção, os detalhes vazaram em um gotejamento constante. Sabemos que esta não será uma sequência adequada, mas um spin-off de algum tipo que tem como objetivo criar a base para um “universo de Quiet Place” que manterá um fluxo de filmes em movimento nos lotes de produção da Paramount. É mais uma vez escrito por John Krasinski, e os produtores incluem Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Porém, hoje recebemos a notícia de um possível revés que sem dúvida afetará o futuro do projeto.

Jeff Nichols, que já havia assinado para sentar na cadeira do diretor em “A Quiet Place: Part III”, está “se despedindo amigavelmente” com a Paramount Pictures, relatórios do Deadline . Nichols supostamente tem um filme de ficção científica sem título em andamento e optou por seguir esse projeto no lugar do filme de John Krasinski. Nichols é conhecido por escrever e dirigir “Mud”, “Midnight Special” e “Loving”.