Search
[adsforwp-group id="156022"]

Precisando da vitória, Inter recebe o lanterna Vasco pelo Brasileirão

img_4668_foto_1.jpg

O Inter entra em campo nesta quarta-feira (1), às 19h30min, com a obrigação de vencer o Vasco da Gama. O técnico Argel confirmou, em entrevista coletiva após o treinamento de terça, o meia Alex como o substituto de D’Alessandro, suspenso, e Muriel na vaga de Alisson, concentrado com a Seleção Brasileira.

O treinador espera que Alex consiga produzir um bom futebol: “Espero que seja o Alex que nós conhecemos, que toda técnica dele apareça”.

No último treino realizado, a bola parada e o posicionamento foram os focos principais de Argel. “William, capricha no cruzamento. Paulão, não reclama do vento, amanhã (hoje) vai ter vento também”, orientava o técnico.

Ainda sem esquecer os erros de arbitragem da última rodada, quando o time sucumbiu em Florianópolis, diante do Avaí, Argel fez elogios ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro resposável pelo jogo desta quarta.

O time está confirmado com: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Nilton, Rodrigo Dourado, Alex e Sasha; Valdívia e Vitinho.

Com o encerramento da janela de transferências, Argel acredita que a cabeça de Geferson ficará mais tranquila. “Ele é titular absoluto, eu quando tinha a idade dele, também fiquei assim com as propostas do Benfica e Japão”, defendeu o comandante.

A Copa do Brasil também foi assunto na coletiva de terça. Enfrentar o Palmeiras no primeiro jogo, dentro de casa, é visto com bons olhos. “O Santos é o exemplo, ganhou a primeira de dois do Corinthians e garantiu a vaga”, disse.

O Vasco deve atuar com: Jordi, Serginho, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu e Seymour (Julio dos Santos); Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique; Rafael Silva.