Search
[adsforwp-group id="156022"]

Amouranth: streamer se envolve em nova polêmica

Divulgação
Divulgação

Ser um streamer no Twitch ou no YouTube pode ser uma carreira lucrativa que geralmente resulta em acordos de patrocínio de milhões de dólares e um nível de celebridade no mesmo nível de atores e músicos. A riqueza e a fama podem ser tentadoras. Quando o Dr. Desrespeito revelou as especificações do PC de jogos que ele usa para streaming , estimou-se que o equipamento atingiu facilmente a marca de US $ 10.000. Mas a criação de conteúdo em uma plataforma pública também pode vir com algumas desvantagens muito sérias.

Rivais e espectadores invejosos muitas vezes andam de mãos dadas com admiradores. Existem várias histórias de streamers que tiveram fãs em suas portas, às vezes com intenções menos do que amigáveis. E swatting, o ato de fazer uma chamada para enviar policiais armados para a casa de uma pessoa, ocorre com uma frequência alarmante e já causou mortes no passado. Twitch streamer xQc revelou recentemente que ele teve que mudar de casa por causa das batidas policiais excessivas.

 criadora de conteúdo Amouranth admitiu que está pensando em desistir de streaming devido ao assédio crescente e contínuo sobre seus polêmicos fluxos de ASMR e banheira de hidromassagem. Mas agora as coisas ficaram ainda mais sérias porque, na noite de 13 de agosto, alguém começou um incêndio na lateral da casa do streamer do Twitch, perto de onde a lata de lixo é mantida. Em uma postagem no Twitter sobre o incidente, Amouranth compartilhou que os investigadores suspeitam fortemente de incêndio criminoso.

Felizmente, parece que sua casa tinha câmeras de vigilância, e a polícia também está analisando as imagens de segurança dos vizinhos e quaisquer outras fontes possíveis para capturar o suspeito. Infelizmente, Amouranth também revelou que esta não é a primeira vez que algo assim acontece. Há pouco mais de um ano, em 4 de julho de 2020, alguém planejou atirar fogos de artifício na casa do streamer do Twitch . Essa pessoa foi pega antes que pudesse agir e foi presa.