Search
[adsforwp-group id="156022"]

Black Week Costa Doce inicia neste sábado

Foto: Valério Weege/Acústica FM
Foto: Valério Weege/Acústica FM

Inicia amanhã (20) a Black Week Costa Doce. A maior liquidação da região é promovida pelo Grupo Costa Doce de Comunicação, através da Rádio Acústica FM, em parceria com Sindilojas Costa Doce e Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC). 

Uma das principais datas do comércio online, o Black Friday tem se consolidado também com uma grande oportunidade para as lojas físicas. A evolução da data, que teve início em 2011 no Brasil somente em lojas virtuais, mostra que há espaço para crescimento das vendas em lojas físicas.

Em um cenário em que o comércio físico foi amplamente afetado pelo coronavírus, a Black Week Costa Doce é uma oportunidade para reconquistar clientes, liquidar produtos, ampliar vendas e antecipar as vendas de fim de ano.

A Black Week Costa Doce inicia no dia 20 de novembro e vai até o dia 30 do mesmo mês, oferecendo produtos e serviços com descontos reais de até 70% em Camaquã e região.

O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, participou do programa Primeira Hora desta sexta-feira (29), onde destacou com empolgação o ritmo de retomada da economia. Para ele, a Black Week Costa Doce chega para fomentar as vendas no comércio local, além de proporcionar descontos reais para os consumidores.

Já a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), confirmou o apoio a campanha e salientou a importância de que haja atitudes que incentivem o comércio local.

Assim como nas edições anteriores, o evento consiste em ofertar na última semana de novembro, preços e condições especiais. As empresas que aderirem a promoção se comprometem em oferecer produtos e/ou serviços com descontos reais.

As lojas participantes da promoção são identificadas com materiais gráficos produzidos especialmente para a campanha. A emissora programou uma grande cobertura jornalística e promocional para divulgar a semana de ofertas, com inserções na rádio, chamadas ao vivo na programação, entre outras ações.