Search
[adsforwp-group id="156022"]

Sonhando com o título, Grêmio encara o líder Corinthians

img_4782_foto_1.jpg

Uma espécie de final antecipada do Campeonato Brasileiro. Assim pode ser definido o jogo entre Corinthians, líder com 50 pontos, e Grêmio, terceiro colocado, com 44, esta noite em São Paulo. As duas equipes irão se enfrentar, às 22h desta quarta (9), em uma partida cheia de expectativas, apesar de estarem com diversos desfalques. A ideia é que os dois times possam realizar um dos melhores confrontos da competição até aqui.

No lado gaúcho, Roger Machado não poderá ter o goleiro Marcelo Grohe, que ontem atuou pela Seleção Brasileira contra os EUA, Luan, que jogou pela Seleção Olímpica contra a França, Erazo, que está com a Seleção do Equador, além dos lesionados Maicon e Fernandinho.

Já Tite não terá à sua disposição, Gil e Fágner, suspensos, Bruno Henrique, Uendel e Luciano, lesionados, e Elias, que também defendeu a Seleção Brasileira.

Com a melhor média de público do Brasileiro, 31.171 torcedores por jogo, o Corinthians aposta na força da Fiel para superar o Grêmio, que utiliza o confronto contra o Atlético Mineiro, quando venceu em Belo Horizonte, por 2 x 0, como modelo de atuação para esta noite.

Polêmicas de arbitragem à parte, em função de erros que favoreceram o time paulista em alguns jogos, o capitão Marcelo Oliveira afirma que “isso não pode preocupar o Grêmio”, e ainda garante que “independente do resultado de hoje, o campeonato é longo e muita coisa ainda irá acontecer”.

 

Brasileirão – 24ª rodada (9/9, domingo, às 22h)

Corinthians x Grêmio

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite

Grêmio: Tiago, Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Bobô. Técnico: Roger Machado