Search
[adsforwp-group id="156022"]

Reunião de licitação termina sem vencedor

img_4878_foto_1.jpg

As empresas que participaram da licitação para a instalação das câmeras de monitoramento terão que aguardar o resultado, que saíra em apenas vinte dias. A Guaíba Telecom, do município de Guaíba e a Digitaltec, do município de Novo Hamburgo, tiveram entraves na parte de documentação, em questões que não foram divulgadas pela Prefeitura Municipal de Camaquã.

As empresas terão esses vinte dias para resolver as questões impostas pela prefeitura. Após está etapa, os dois envelopes com as propostas e valores serão abertos.

A licitação aconteceu em reunião no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Camaquã. O encontro teve início às 9h e terminou às 13h30, reunindo diversas autoridades do município, como o Prefeito Municipal, João Carlos Fagundes Machado, vereadores, secretários, Polícia Civil e Brigada Militar.

A emenda de R$ 1 milhão, feita pelo Deputado Federal Fernando Marroni, prevê a instalação de 25 câmeras instaladas no perímetro central, acessos norte e sul e rodoviária municipal, neste primeiro momento. A contrapartida do município é de R$ 190 mil. Com alcance de 01 quilômetro e com imagens em alta definição, elas têm capacidade de giro de 360 graus. O recurso é válido até o dia 30 de dezembro de 2015.