Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem é preso após supostamente entrar no hospital para dar mamadeira ao bebê de um estranho e sair

Divulgação
Divulgação

Ter filhos muda as pessoas. Isso muda completamente a percepção dos pais sobre o mundo e a ideia de que os perigos e males do mundo podem afetar seus filhos é impensável.

No entanto, alguns desses perigos nem são coisas para as quais os pais poderiam antecipar ou se preparar.

Uma dessas coisas aconteceu recentemente em um hospital de Iowa, onde um homem supostamente se fez passar por pai para visitar um recém-nascido que não era seu próprio filho.De acordo com a polícia de Des Moines, Adam Wedig entrou na unidade de terapia intensiva neonatal MercyOne alegando ser o pai da criança. 

Ao ter acesso à criança, Wedig foi autorizado pelo hospital a dar mamadeira à criança. Notavelmente, Wedig não machucou a criança nem mostrou qualquer intenção de fazer qualquer coisa além de alimentá-la com mamadeira. 

A polícia divulgou um comunicado depois de prender Wedig, afirmando: “Os detetives determinaram que não havia intenção de causar danos à criança”.

Antes da prisão de Wedig,  o sargento de polícia Paul Parizek discutiu a natureza estranha do crime. “Isso é definitivamente algo novo para todos nós. Quando pensamos em roubo de crianças ou predadores, não é assim que eles se comportam ou, pelo menos, como estamos familiarizados com o comportamento deles. Neste caso, não houve absolutamente nenhum dano à criança e, na superfície, nenhuma intenção de cometer qualquer outro crime além do que ele fez para entrar lá”, disse Parizek.