Search
[adsforwp-group id="156022"]

Clientes relatam falta de energia elétrica no interior de Camaquã

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diversos ouvintes relataram falta de energia elétrica
na região da Costa Doce nesta quarta-feira (09). Em um dos casos, o morador detalhou
para a reportagem da Acústica FM, que desde sábado (05) na localidade de Chacará
Velha no interior de Camaquã, a residência permanece sem luz.

Durante a manhã de hoje (09), a emissora recebeu inúmeras denúncias,
incluindo relatos de prejuízos em equipamentos eletrônicos e perda de produtos alimentícios.
Os casos ocorrem no interior de Camaquã e Dom Feliciano. Nesta terça-feira
(08), moradores do Cristal também cobravam informações da empresa fornecedora
de energia.

 

Em contato com representantes do CEEE Grupo Equatorial, foi relatado a
reportagem que diversos pontos isolados estão sem energia na região. O
recomendado é que clientes liguem e registrem os problemas pelos canais de
atendimentos através do fone: 0800 721 2333 ou presencialmente. Conforme informações,
a mensagem de texto não está funcionando no momento, a expectativa é que o
serviço retorne em breve.

 

Segundo a CEEE Grupo Equatorial, temporais que ocorreram no final de
semana, causaram falta de luz nas regiões sul e metropolitana. Durante a manhã
desta quarta-feira (09), 65 mil consumidores estavam sem energia. Devido aos
estragos causados pela chuva, houveram nestes locais, quedas de árvores ou
outros objetos sobre a rede, o que exige maior tempo de restabelecimento.

 

A CEEE Grupo Equatorial realiza trabalhos de restabelecimento com todo
efetivo e 170 equipes disponíveis 24h para execução dos serviços.

 

Clientes poderão registrar ocorrência nos seguintes canais de
comunicação:

 

– SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da
Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura);

 

– site https://ceee.equatorialenergia.com.br/;

 

– telefone: 0800 721 2333.